Geral

Paolla Oliveira, de maiô, se diverte em cama elástica: ‘Pulando o Carnaval’

13/02/2018
Paolla Oliveira, de maiô, se diverte em cama elástica: ‘Pulando o Carnaval’
Paola Oliveira

Paola Oliveira

Paolla Oliveira se divertiu nesta segunda-feira de Carnaval, mas não da mesma forma de atrizes como Bruna Marquezine, que dançou no Bloco da Favorita neste fim de semana. Em seu perfil no Instagram, a artista, usando um maiô estampado e com decote, mostrou ter elasticidade ao brincar em uma cama elástica e escreveu um trocadilho para mostrar como está curtindo os dias de folia. “Pulando o carnaval”, brincou ela, que apostou em cabelo e maquiagem coloridos para uma das festas de rua de São Paulo.

Beleza
A foto exibindo a acrobacia deixou os seguidores da rede social encantados, tanto pela flexibilidade da atriz quanto por sua beleza. Na publicação, muitos admiradores deixaram comentários elogiosos. “A serenidade no olhar de quem não sabe o que é uma celulite!”, exclamou uma fã de Paolla Oliveira. “Que abertura… Que pernas… Que bumbum… Que mulher é esta, meu Deus?”, disse um internauta. “Que mulherão! Linda!”, falou outra. “Mulher, tu arrasa demais! Tenha um carnaval lindo e cheio de alegria!”, desejou outra admiradora. Já um internauta escreveu o mesmo termo usado por Pabllo Vittar para se referir ao corpo da artista: “Que abundância, hein!”

Paolla Oliveira aposta em lingerie aparente para look infalível
Fã das lingeries rendadas e com brilhos, Paolla Oliveira contou quais são os itens usados por ela que deixam suas produções infalíveis. “Acho que os detalhes são o que deixam tudo especial. Seja um acessório, um perfume especial, um salto alto, um penteado, uma lingerie mais aparente, uma renda… Escolha a ocasião, pense nos detalhes e o look ficará infalível”, disse. “No dia a dia, a praticidade muitas vezes vence. Ainda mais trocando de roupa o tempo todo. Mas que mulher que não gosta de uma lingerie linda e trabalhada? Ou um detalhe especial, uma renda, uma amarração para fazer parte do look ou ser um toque sensual? Eu adoro.”