segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Notícias

In:

Município reafirma compromisso com cooperativas da agricultura familiar

Por Assessoria
Com o declínio da cultura fumageira, Arapiraca se tornou uma referência em minifúndios, principalmente no ramo de hortaliça

Com o declínio da cultura fumageira, Arapiraca se tornou uma referência em minifúndios, principalmente no ramo de hortaliça

Na manhã de ontem, segunda-feira (19), o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido com representantes da Cooperativa dos Produtores Rurais de Arapiraca (Cooperal), onde reafirmou o compromisso de sua gestão com a agricultura familiar, em especial com as cooperativas que representam o setor.

Com o declínio da cultura fumageira, Arapiraca se tornou uma referência em minifúndios, principalmente no ramo de hortaliças. Atualmente, 30% dos alimentos utilizados na alimentação escolar é adquirido através da agricultura familiar, proporcionando geração de emprego e renda para milhares de famílias.

A presidente da Cooperal, Maria José Alves, e ao diretor financeiro, Fábio Brito, o prefeito Rogério Teófilo reafirmou a parceria com o setor.

“Hoje as cooperativas de Arapiraca representam um dos setores que mais traz desenvolvimento e divisas para o município: a agricultura familiar. Nossa gestão não medirá esforços no sentido de desenvolver projetos e manter a harmonia com o setor”, finalizou o prefeito.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com