Geral

Ivete mostra foto amamentando gêmeas: “momento mais pleno”

20/02/2018
Ivete mostra foto amamentando gêmeas: “momento mais pleno”

ivete amamentado

Dez dias após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo exibiu a amamentação das filhas, em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (20). A cantora foi fotografada alimentando as bebês ao mesmo tempo, na companhia do marido, Daniel Cady, e do primogênito, Marcelo, de 8 anos. “Bom dia, zamurinhos!

Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante.” Cantora anuncia afastamento das redes sociais: ‘Um pouquinho mais ausente’

Na rede social, a baiana explicou que vai ficar longe da internet nos próximos dias para se dedicar à família: “Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas”.

Baiana fala da relação do primogênito com irmãs: ‘Tem participado ativamente’

Na postagem, Ivete ainda destacou a relação do primogênito, responsável por ajudar na escolha do nome das gêmeas, com as irmãs: “Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção”. O marido da cantora, que a acompanhou no parto, também ganhou elogios: “E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada, gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai”.

Famosos parabenizam a artista na rede social: ‘Cena linda’

Os amigos famosos de Ivete deixaram mensagens carinhosas na rede social nesta manhã. Paolla Oliveira comentou com um emoji de coração na foto. A ex-BBB Vivian Amorim elogiou o clique: “Jesus! Já comecei o dia morrendo de amores com essa cena linda e abençoada”. “Deus abençoe sua família linda”, desejou Cacau Protásio.