Geral

Garden Shopping promove curso de Libras para lojistas e colaboradores

27/02/2018
Garden Shopping promove curso de Libras para lojistas e colaboradores

Garden Shopping promove curso de Libras para lojistas e colaboradores (2)

Visando a melhoria no atendimento aos clientes Surdos de nossa região, o Arapiraca Garden Shopping está promovendo internamente cursos da Língua Brasileira de Sinais. As aulas estão sendo ministradas para lojistas e funcionários.

O curso é oferecido pelo instrutor, tradutor e intérprete de LIBRAS, Deyvisson Silva de Souza, da empresa Libras Em Foco, a capacitação tem duração de dois meses com carga horária de 20 horas.

“Estamos muito empolgados com o conteúdo e a dinâmica das aulas, sobretudo com a participação de todos. Sem dúvida é um aprendizado que levamos para todos os momentos das nossas vidas, não apenas para o atendimento em nossas lojas”, comentou a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto.

Segundo o instrutor – que possui Certificado pela Universidade Federal de Santa Catarina e também pela UFAL – com as aulas a comunicação melhora radicalmente, entre a comunidade surda e os profissionais que atuam no Shopping.

“O local é muito frequentado e melhorar essa relação, promovendo a inclusão e acessibilidade é fundamental”, comentou Devysson.