quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Notícias

In:

Feira Orgânica na Ponta Verde acontece neste domingo (18), das 8 às 12h

Por Débora Rosset
Semarh mantém parceria com produtores no incentivo ao consumo de alimentos saudáveis

Semarh mantém parceria com produtores no incentivo ao consumo de alimentos saudáveis

Produtos cultivados sem o uso de agrotóxicos serão comercializados em mais uma edição da tradicional Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), na orla de Ponta Verde, neste domingo (18), das 8h às 12h. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).

Os agricultores, de diferentes cidades, retornam para a manter a tradição da comercializar uma diversidade de alimentos aos consumidores que procuram qualidade.

A Semarh segue incentivando o consumo saudável e também valorizando os agricultores que produzem alimentos sem agredir ao meio ambiente, a exemplo da Aldeia Verde, que sempre comercializa as mais variadas frutas.

Os assentamentos Dom Helder Câmara, da cidade de Murici; Ecofazenda Vale Florido, de Ipioca; Ecosítio Beija-Flor, de Pilar; Flor do Bosque, de Messias e a Ceres, trazem frutas, legumes, verduras, folhosos e produtos integrais.

A feira também dispõe de produtos orgânicos voltados para uso pessoal, creme dental, sabonetes, perfumes e entre outros.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com