segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Notícias

In:

Engenheiros do Estado vistoriam avanços das obras do Hospital Regional do Norte

Por Redação com Agência Alagoas
Obras do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, estão com 11% dos serviços concluídos Keila Oliveira

Obras do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, estão com 11% dos serviços concluídos Keila Oliveira

Na manhã desta terça-feira (28), engenheiros da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) fiscalizaram os avanços da construção do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. O novo equipamento já conta com mais de 70% dos serviços de fundação executados e terraplanagem concluída.

(Fotos: Keila Oliveira)

De acordo com o superintendente de Projetos Estratégicos, Geraldo leão, a obra já conta com 11% de avanço. “Apesar das recentes chuvas que ocorreram na região, a obra tem avançado significativamente, contando com 11% dos trabalhos concluídos. Estamos seguindo todos os parâmetros do nosso cronograma para entregar esse equipamento de saúde, tão importante para a população, em tempo hábil”, ressaltou o superintendente.

Os serviços de cintamento, que consistem em faixas metálicas ou de concreto armado que envolvem construções de alvenaria,  já se iniciaram e a previsão é de que, ainda nesta semana, a subestrutura da obra comece a tomar forma com a implantação dos pilares.

(Fotos: Keila Oliveira)

Sobre o hospital

Orçado em mais de R$ 29 milhões, com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep), o Hospital Regional do Norte contará com 113 leitos, distribuídos para Maternidade, Pediatria, Cirurgia e Clínica Médica. Serão destinados também leitos para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) neonatal e Enfermaria canguru, além de serviços de Nefrologia.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com