Geral

Direção do Coruripe anuncia dispensa de três jogadores

13/02/2018
Direção do Coruripe anuncia dispensa de três jogadores

Em reunião entre a direção de futebol e a comissão técnica do Coruripe, na tarde de ontem, ficou definida a dispensa dos meias Zangado e Eliomar e o atacante Teko jogadores que se integraram ao grupo no decorrer desta temporada. Com a saída de Jadilson na última sexta-feira, são quatro os jogadores que não fazem mais parte do plantel alviverde.

Treino do Coruripe

Treino do Coruripe

“Foi uma decisão em conjunto, precisavamos de margem para contratar novos reforços para estas e outras posições. Até agora fizemos um campeonato com 50% de aproveitamento. Estamos em busca de um equilíbrio que exige essa competição de “tiro cruto” e por isso resolvemos fazer essas dispensas”, declarou o superintendente de futebol Franciney Joaquim.

Os reforços devem ser apresentados até o final desta semana, não apenas para as posições que ficaram vagas, mas também para outros setores onde há necessidade de contratações.
Confrontos

As mudanças acontecem quando o Hulk chega a 6ª rodada do Estadual com seis pontos ganhos e o seu próximo confronto será no sábado 17. A equipe joga contra ASA, às 19h, no Gerson Amaral, na sequencia terá o Santa Rita também em casa e depois CSE e CSA fora dos seus domínios.
Os praianos treinam nesta terça-feira de carnaval nos dois períodos e seguem com o trabalho até a sexta-feira quando o treinador comandará o apronto final.