Geral

De técnico novo CSE tenta alavancar campanha contra CSA neste sábado

09/02/2018
De técnico novo CSE tenta alavancar campanha contra CSA neste sábado

O CSE de Palmeira dos Índios em três partidas disputadas neste campeonato alagoano conseguiu apenas 50% de aproveitamento e amarga a sétima posição na tabela. Venceu o jogo de estreia contra o CEO fora de casa, na partida seguinte perdeu diante de seus torcedores no clássico contra o ASA e no último fim de semana (04) empatou em Boca da Mata contra o Santa Rita.

A diretoria do clube não ficou satisfeita com os resultados e demitiu logo o comando técnico, que tinha a frente o ex-jogador Pinheiro.

Manoel Pinheiro que era administrador do Estádio Juca Sampaio até pouco tempo antes de iniciar o campeonato deixou o CSE  depois de dois amistosos e  três jogos oficiais. O motivo alegado para a demissão além dos resultados irregulares foi a falta de dialogo entre Diretoria e comando técnico. Além do técnico Manoel Pinheiro, também deixaram o tricolor, o Supervisor Marcel e o preparador de Goleiros Willian José.

Cleibson Ferreira

Cleibson Ferreira

Cleibson Ferreira foi o contratado imediato no lugar de Pinheiro. Ferreira estava no Souza da Paraíba e já comanda o time na partida de sábado às 15:30, diante do CSA. O  novo técnico  tem uma  carreira  com passagens por vários clubes, entre eles Náutico e Santa Cruz.

Na partida de amanhã, o tricolor palmeirense precisa vencer a qualquer custo para manter acesa a esperança de disputar o quadrangular final do campeonato. Se tiver resultado adverso estará na zona de rebaixamento e terá que lutar para não cair para a segundona.