Variedades

Cúpula da SSP/AL define estratégias de segurança regionalizada

20/02/2018
Cúpula da SSP/AL define estratégias de segurança regionalizada
Reunião definiu estratégias e ações a serem executadas na região Foto: Ascom/Secom

Reunião definiu estratégias e ações a serem executadas na região Foto: Ascom/Secom

Com o objetivo de traçar estratégias operacionais por regiões, a Segurança Pública de Alagoas (SSP) deu início a uma série de reuniões com os comandantes e delegados das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp). Nesta terça-feira (20), a reunião ocorreu no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Murici.

O secretário adjunto de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, esteve presente ao encontro e apresentou metas e também discutiu o plano de operação a ser executado na região.

“Também foi passado durante a reunião orientações sobre como os gestores do Cisp devem proceder com a manutenção do prédio e quais as medidas devem ser tomadas”, explicou.

As reuniões acontecerão mensalmente em cada Centro Integrado como forma de avaliar as ações e também de alinhar as estratégias integradas de ação da Segurança Pública.

Estiveram presentes o delegado Caio Rodrigues e o capitão Bispo, delegado e comandante do Cisp de Murici, respectivamente, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Pantaleão, o corregedor da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Vinícius, o chefe de Gestão de Resultados, tenente coronel Cloves, o chefe de Gestão Estratégica, tenente Alexandre, chefe de gestão estratégica, e o responsável pela manutenção dos Centros Integrados, tenente Michel.