segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias

In:

CSE enfrenta Murici neste domingo no Juca Sampaio

Por Redação
CSE x Murici

CSE x Murici

O CSE enfrenta neste domingo às 16h no Estádio Juca Sampaio o Murici, lanterna do campeonato alagoano. O tricolor precisa vencer e convencer para o torcedor ter ainda a esperança do clube palmeirense disputar um lugar entre os primeiros colocados.

Mas alguns problemas povoam o clube a começar do técnico recém contratado que não poderá atuar do banco de reservas.

Cleibson Ferreira, o novo treinador do CSE ainda não teve seu nome publicado no Bid e novamente ficará fora. O time será dirigido pelo seu auxiliar Sóstenes Felix.

Outro problema envolve o meia Rafinha, contratado junto a Cabense de Pernambuco, que treinou entre os titulares, mas o seu nome também não foi publicado no BID.

O CSE ainda conta com outros problemas de ordem médica e de suspensão por cartão. O meia Junior Alves com 3 cartões amarelo está fora do jogo. Também estão fora os volantes Edinho e Nininho, o meia Leo Olinda, o atacante Rhuan e os zagueiros Jadson e Weverson, todos no Departamento Médico. O zagueiro Diogo Batista também sentiu uma fisgada no treinamento e poderá ficar de fora diante do Murici.

Sem muitas opções, o técnico tricolor terá que improvisar e promover algumas estreias. O recém contratado Eric de apenas 18 anos será o lateral esquerdo, já que David será improvisado de volante. O zagueiro Julio terá sua chance na zaga. O lateral Juninho, também de 18 anos sairá da lateral direita para ser improvisado de volante. Outra novidade será o atacante Jajá que ganhará uma oportunidade como titular.

A provável equipe do CSE para este domingo é: André Pereira, Gilberto Matuto, Diogo Batista (João Paulo) e Eric Maceió, David, Juninho, Josias e Junior Paraiba, Diego Clementino e Jajá.

Ingressos

A diretoria está fazendo a promoção da casadinha. A compra do ingresso por R$ 20,00, ganha outro gratuitamente. Estudantes e Idosos pagam apenas R$ 10,00

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com