segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias

In:

CSA vai ao Sertão, vence o CEO e chega à liderança do Alagoano

Por Redação com GE AL

POLÊMICA E LIDERANÇA

O CSA venceu o CEO no jogo que valeu a liderança do Alagoano. E teve polêmica no Estádio Edson Matias. No primeiro gol do Azulão, marcado por Daniel Costa, a assistente Maria de Fátima Mendonça viu a bola ultrapassar a linha e, depois de muita pressão, ajudou o árbitro Jonatan de Souza no lance. Na etapa final, Didira fez o quinto gol no campeonato e confirmou a vitória por 2 a 0. O CSA chegou neste domingo a 14 pontos e, antes do clássico com o CRB, assumiu a primeira colocação. Com 12, o CEO caiu para a terceira colocação.

PANORAMA

Com a vitória, o CSA assume a liderança do Alagoano, com 14 pontos. O CEO caiu para terceiro na tabela, com 12. No próximo domingo, o Azulão terá o clássico com o CRB, no Rei Pelé. O time de Olho d’Água enfrenta o ASA, em Arapiraca.

PRIMEIRO TEMPO

CEO e CSA fizeram um primeiro tempo polêmico e equilibrado. Logo aos três minutos, Giva apareceu livre de marcação dentro da área do CEO e perdeu uma boa chance. Aos 18’, Paulinho soltou o pé de fora da área, e o goleiro Eliomar faz um ótima defesa. Os donos da casa responderam com Kiko Alagoano, que obrigou o goleiro Mota aparecer no jogo. O Azulão ainda teve chance com Didira, aos 37’: o chute passou assustando a defesa. Aos 45’, o lance mais polêmico da partida. Daniel Costa mandaoua bola na área do CEO, o goleiro Eliomar pegou e passou da linha da trave. A assistente Maria de Fátima assinalou gol. O árbitro Jonata de Souza consultou a assistente e validou: 1 a 0 para o Azulão, e muitas reclamações dos jogadores do Tricolor..

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o jogo continuou agitado. O CEO teve boas oportunidades e ainda mandou duas bolas na trave. O CSA não se intimidou e também apareceu no ataque, mas esbarrou no goleiro Eliomar. Mas, aos 29’, Didira recebeu passe de Celsinho, se livrou da marcação, e chutou sem chances de defesa para o camisa 1.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com