Geral

‘BBB18’: Nayara discute com Wagner e Mahmoud promete vingança após Paredão

19/02/2018
‘BBB18’: Nayara discute com Wagner e Mahmoud promete vingança após Paredão
Nayara, Gleici e Mahmoud formam o novo Paredão do 'BBB18' Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Nayara, Gleici e Mahmoud formam o novo Paredão do ‘BBB18’
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Sexólogo ainda cogitou deixar programa após receber votos da casa.

Um novo Paredão foi formado no “BBB18” no domingo (18). Nayara, indicada pelos Líderes Ana Clara e Ayrton, Gleici e Mahmoud, ambos votados pela casa, vão disputar a permanência no reality show. A ruiva alegou que a jornalista fez fofoca na casa e Wagner corroborou a declaração depois do fim do programa. O artista visual discutiu com Nayara e mostrou que ficou incomodado por ser chamado de “leva e traz” em um jogo da discórdia: “No dia em que você me rotulou de ‘leva e traz’, o destino fez a sua parte e o mundo deu a volta. Agora voltou pra você”.

Wagner alfineta Nayara: ‘Pagou pelo que falou pra mim’

O brother continuou a discutir e não deixou Nayara interrompê-lo: “Você vai falar quando for a sua vez. Você pagou pelo que falou pra mim. Outra coisa: quando disse pra ti que você estava começando a colar com os branquinhos do shopping, eu não quis ofender Lucas e Jéssica, eu estava brincando com você. Em vez de vir desenrolar comigo, você foi jogar eles contra mim. Acha maneira isso?”. Em outro momento, Caruso se desentendeu com a sister e a acusou de fazer fofoca dele para Lucas: “Você não tava nisso. Isso tem a ver só comigo e com o Lucas, você não tem nada que se meter nessa discussão. Isso não era pra ter saído daquele quarto, eu não falei isso pra você. Independentemente de quem estava ali dentro ou não, não era pra ter saído dali”.

 

Mahmoud promete vingança: ‘Meter os três no Paredão’

Mahmoud está no Paredão de novo e prometeu mais uma vez se vingar daqueles que votaram nele. O sexólogo disse que quer ficar na casa para mandar para a berlinda Caruso, com quem discutiu durante a semana, Viegas e Wagner. “A gente se sente perseguido. Já é a terceira semana que eu levo voto e tem um triozinho ali que me persegue, vota em mim toda hora e eu quero saber por quê”, desabafou. O brother, aliás, cogitou deixar o programa: “Bando de b****, gente falsa. Não aguento mais isso, não vou aguentar isso, não sei lidar com rejeição”.

Gleici chora com voto: ‘Não fiz nada pra ninguém’

Gleici foi para o Paredão com cinco votos da casa e chorou com a indicação. “Eu fico muito triste porque eu fiz nada pra ninguém aqui dentro. Pela segunda vez, e tem gente que deu motivo pra estar no paredão, arma barraco, faz leva e traz, fofoca… Eu não faço nada pra ninguém e é a segunda vez que tô no Paredão”, lamentou. Mahmoud disse que ia se vingar pelos dois na próxima semana.

Tags: