Geral

Apronto final para enfrentar o Santa Rita foi concluído na manhã desta sexta-feira

24/02/2018
Apronto final para enfrentar o Santa Rita foi concluído na manhã desta sexta-feira

Após uma vitória sobre o ASA no último sábado, o elenco do Coruripe trabalhou de terça-feira até a manhã de hoje quando o técnico Joécio Barbosa realizou o último coletivo de apronto para enfrentar a equipe do Santa Rita, em mais um jogo diante do seu torcedor.
Apronto

Nos trabalhos com bola da semana a novidade foi a presença do volante Jair Amaral, que cumpriu suspensão automática, e volta a titularidade.  No setor defensivo o zagueiro Edson Veneno, expulso contra o ASA, dá lugar a Paulo Oliveira e no ataque Thiaguinho contundido está fora. O treinador que testou Bahia e Ivan, não divulgou quem começa jogando ao lado de Bambam. Ainda sem Nilton, a lateral esquerda deverá ter mais uma vez um jogador improvisado.

Cirurgia

O resultado da ressonância magnética feita no jogador Nilton apontou uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo e o atleta terá que passar por uma cirurugia o que deve deixar o lateral esquerdo em inatividade até o final desta tremporada.

O time

Como de costume Joécio Barbosa não divulgou o time, apenas os 19 relacionados.
Goleiros: Roque Alan e Gustavo
Laterais:  Renato, Jair Pernambucano e Rony Maycon
Zagueiros: Moisés, Paulo Oliveira e Aderbal
Volantes: Jair Amaral, Roberto, Sorin, Mateus e Emerson
Meias: Palhinha e Clebson
Atacantes: Filipe André, Bambam e Ivan
A escalação só será disponibilizada para a imprensa momentos antes da partida, até o horário previsto no regulamento.
Após o coletivo o elenco alviverde entrou em regime de concentração na Chácara do Hulk.
Ingressos
Coruripe x Santa Rita se enfrentam no Gerson Amaral, neste sábado, às 19h, pela sétima rodada do Alagoano. Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 15,00. Na bilheteria os ingrssos serão vendidos à partir das 16h, do sábado, ao preço de R$ 20,00, respeitando a lei da meia entrada.