Geral

Sindlojas de Palmeira sorteará um carro no dia 13

05/01/2018
Sindlojas de Palmeira sorteará um carro no dia 13
Prefeitura de Palmeira dos Índios investe na promoção de atrativos que beneficiem o comerciante

Prefeitura de Palmeira dos Índios investe na promoção de atrativos que beneficiem o comerciante

Fortalecer e apoiar o comércio local é um dos objetivos do Governo Júlio Cezar. E por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios investe na promoção de atrativos que beneficiem o comerciante e, principalmente, o consumidor. Hoje (5), a prefeitura doou um cheque de R$ 10 mil ao Sindlojas, que vai reforçar os sorteios do Natal Compartilhado III da cidade. A premiação final inclui um veículo Mobi e duas motos zero quilômetro, que serão sorteados no próximo dia 13.

Todas as lojas do comércio de Palmeira aderiram da promoção e cada compra já dá direito aos cupons, que poderão ser depositados nas urnas de todos os locais participantes. “Já sorteamos dez prêmios de quinhentos reais, em vales de compras, e mais cinco vales de mil reais. Agora, partiremos para os sorteios maiores e estendemos o prazo para isso. Participem, comprem nas nossas lojas, pois ainda dá tempo. Agradeço ao prefeito Júlio e aos nossos parceiros pelo apoio dado ao nosso Natal Compartilhado”, disse o presidente do Sindlojas de Palmeira José Gilton.

O prefeito Júlio Cezar destacou que incentivar o fortalecimento da economia local é um dos compromissos do governo. “Mas a população também precisa colaborar, comprando nas nossas lojas e fazendo com que o dinheiro circule dentro do município. Temos um comércio bom, com lojas variadas e que atendem o gosto de toda a clientela. A Prefeitura de Palmeira tem o maior prazer em apoiar o Natal Compartilhado. Compre nas nossas lojas e participe da promoção. Você pode ser um dos sorteados”, completou o prefeito.