Cidades

Servidores municipais doam produtos para ajudar instituições filantrópicas de Arapiraca

02/01/2018
Servidores municipais doam produtos para ajudar instituições filantrópicas de Arapiraca
Fundação Antônio Jorge recebeu fraldas, material de limpeza, de higiene pessoal e leite em pó. (Foto de Genival Silva)

Fundação Antônio Jorge recebeu fraldas, material de limpeza, de higiene pessoal e leite em pó. (Foto de Genival Silva)

Com o objetivo de propagar o amor dentro dos setores administrativos da Prefeitura Municipal de Arapiraca, através do que ela tem de mais precioso, seus servidores, foi realizada, durante o mês de dezembro. uma campanha intersetorial, intitulada Natal Amigo, para ajudar instituições filantrópicas de Arapiraca.

Organizada pelo Comitê de Comunicação Interna da Prefeitura Municipal de Arapiraca, a ação arrecadou material de higiene pessoal e limpeza, fraldas geriátricas e infantis, materiais escolares, enxoval (cama, mesa e banho), leite em pó, roupas, calçados, entre outros produtos.

Seis instituições foram assistidas e tiveram as doações entregues entre a última semana de 2017 e esta terça-feira (02), para começar o ano com o pé direito, foram elas: Abrigo Anjo Letícia (para crianças de 0 a 6 anos), Abrigo Maria das Neves (para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos), Lar São Domingos Sávio (para crianças e adolescentes de 7 a 18 anos incompletos, Associação Mão Rainha (para crianças e adolescentes de 7 a 18 anos incompletos), Casa dos Velhinhos e Fundação Antônio Jorge, para idosos.

Abaixo, segue o contato e endereço de algumas dessas instituições, para quem quiser, e puder, colaborar, independente de ser servidor ou não:

Lar São Domingos Sávio

Praça Antônio Barbosa, número 41, Bairro Novo Horizonte, CEP: 57303-400, contato telefônico: 99901-3033 (falar com Bernadete).

Fundação Antônio Jorge

Sítio Taboca, número 2002, Bairro Arnon de Melo, CEP: 57300-001, contato telefônico: (82) 99985-6078 (Falar com Mércia).

Casa dos Velhinhos

Rua Expedicionários Brasileiros, número 1156, Bairro Baixa Grande, contato telefônico: (82) 3521-2746.

Associação Mãe Rainha

Rua Elvira Barbosa Lopes, Bairro Novo Horizonte.