segunda-feira, 25 de Março de 2019

Notícias

In:

A reação de Jolie ao ficar cara a cara com Jennifer Aniston

Por MSN
Aniston e Jolie

Aniston e Jolie

Em meio a toda polêmica envolvendo esta edição do Globo de Ouro, um raro encontro passou despercebido. Foi uma das poucas vezes em que Jennifer Aniston e Angelina Jolie estiveram em um mesmo evento. Tanto Jolie quando a eterna Rachel de Friends foram escaladas para entregar troféus na noite de gala.

A dobradinha virou assunto e criou expectativa nas redes sociais. Será que elas iriam se cumprimentar e mostrar que a tal rivalidade é passado? Ou vão acabar fingindo que não se conhecem?

O aguardado momento chegou quando Aniston subiu ao palco com a humorista Carol Burnett para anunciar um prêmio. O público logo puxou uma salva de palmas à veterana, e Angelina teve que se levantar e ficar cara a cara com a rival histórica. Uma usuária do Instagram flagrou a expressão nada amigável no rosto da atriz. Foi o suficiente para despertar toda sorte de interpretações na internet.

Mas o que chamou mesmo atenção foi a cara de Dakota Johnson, estrela de Cinquenta Tons. Difícil não pensar que a atriz percebeu tudo ao flagrar a colega de mesa esnobando a “rival” no palco.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com