sábado, 17 de novembro de 2018

Notícias

In:

Presidente do TJ discute com procuradores repasses de precatórios do Município

Por Assessoria
Ygor Figueiredo, Otávio Praxedes, Diogo Coutinho e Rodrigo de Victor. Fotos: Caio Loureiro.

Ygor Figueiredo, Otávio Praxedes, Diogo Coutinho e Rodrigo de Victor. Fotos: Caio Loureiro.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o procurador-geral do Município de Maceió, Diogo Coutinho, para tratar sobre o repasse mensal da Prefeitura para pagamento de precatórios. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (25), no gabinete da Presidência.

O Município de Maceió está dentro do regime especial de pagamento de precatórios, e estão sendo feitas as tratativas para a definição da parcela mensal a ser repassada. Otávio Praxedes sugeriu a realização de uma nova reunião após o carnaval, quando a Prefeitura terá um novo plano de pagamentos para apresentar.

O procurador-geral argumentou que a Prefeitura passa por dificuldades financeiras, e relatou que houve uma redução no valor para 2018 do Fundo de Participação dos Municípios. “Queremos sensibilizar a Presidência de que Maceió tem interesse em se readequar em relação aos repasses, mas vamos tentar fazer uma composição e montar um plano de pagamentos que o Município consiga arcar”, disse Diogo Coutinho.

Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência Ygor Figueiredo e o procurador do Município Rodrigo de Victor.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com