Geral

Polícia Civil inicia investigações sobre desaparecimento de jovem

30/01/2018
Polícia Civil inicia investigações sobre desaparecimento de jovem
Policiais civis realizam buscas, junto com familiares de jovem desaparecido

Policiais civis realizam buscas, junto com familiares de jovem desaparecido

O delegado Alcides Andrade, do 10° Distrito da Capital, iniciou nesta segunda-feira (29) as investigações para esclarecer o desaparecimento do jovem José Walmir Saritta de 28 anos, motorista da 99POP, um aplicativo de transportes similar a Uber.

Familiares do jovem foram ouvidos na delegacia e acompanharam buscas realizadas pela Polícia Civil, na tentativa de colher indícios sobre o que pode ter acontecido com a vítima.

Nas buscas, segundo o chefe de operações do 10° DP, Luiz Carlos de Albuquerque, foram solicitadas imagens captadas por sistema de segurança da rua onde o jovem mora, e que mostrariam o momento em que ele era colocado no banco traseiro do carro que dirigia, um Voyage, placa OHF-7667, sendo levado à força.

O suposto rapto teria ocorrido por volta da meia-noite, depois que Walmir fez uma viagem com uma passageira até o conjunto Benedito Bentes e voltava para casa.

“Todos os detalhes do caso estão sendo levantados para que possamos dizer o que realmente aconteceu”, conclui o chefe de operações.

A delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (Metropolitana), confirmou que desaparecimento será investigado pelo 10° Distrito da Capital.