quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Notícias

In:

Polícia Civil inicia investigações sobre desaparecimento de jovem

Por Jaime Feitosa
Policiais civis realizam buscas, junto com familiares de jovem desaparecido

Policiais civis realizam buscas, junto com familiares de jovem desaparecido

O delegado Alcides Andrade, do 10° Distrito da Capital, iniciou nesta segunda-feira (29) as investigações para esclarecer o desaparecimento do jovem José Walmir Saritta de 28 anos, motorista da 99POP, um aplicativo de transportes similar a Uber.

Familiares do jovem foram ouvidos na delegacia e acompanharam buscas realizadas pela Polícia Civil, na tentativa de colher indícios sobre o que pode ter acontecido com a vítima.

Nas buscas, segundo o chefe de operações do 10° DP, Luiz Carlos de Albuquerque, foram solicitadas imagens captadas por sistema de segurança da rua onde o jovem mora, e que mostrariam o momento em que ele era colocado no banco traseiro do carro que dirigia, um Voyage, placa OHF-7667, sendo levado à força.

O suposto rapto teria ocorrido por volta da meia-noite, depois que Walmir fez uma viagem com uma passageira até o conjunto Benedito Bentes e voltava para casa.

“Todos os detalhes do caso estão sendo levantados para que possamos dizer o que realmente aconteceu”, conclui o chefe de operações.

A delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (Metropolitana), confirmou que desaparecimento será investigado pelo 10° Distrito da Capital.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com