quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Notícias

In:

Polícia Civil divulga imagens de assaltantes de agência bancária em Teotônio Vilela

Grupo de acusados era composto por mais de 10 homens que estavam com armas de grosso calibre.

Grupo de acusados era composto por mais de 10 homens que estavam com armas de grosso calibre.

O delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Polícia Civil, divulgou imagens de envolvidos no assalto a agência bancária, da cidade de Teotônio Vilela.

Homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta sexta-feira (26), no município do Agreste alagoano, para explodir o cofre da agência.

Segundo o agente Otávio Gomes, chefe de operações da Serb, o bando era composto por cerca de 12 homens, que estavam com armas de grosso calibre, tipo espingardas, barras de ferro para arrombar portas e cofres, e lanternas.

O chefe de operações da Serb disse ainda que os acusados fizeram reféns, e os ordenavam que tirassem as camisas para serem identificados como vitimas, servindo de escudos para eles.

Durante o crime uma residência próxima ao banco ficou destruída. “Os moradores da casa estavam dormindo, mas escutaram os barulhos e conseguiram sair. Eles chegaram a agência em um automóvel HB 20 branca, e utilizaram também uma L200 preta, para a fuga.”, disse Otávio.

O delegado Vinicius Ferrari explicou ainda que as imagens divulgadas são provenientes de circuito de segurança, e espera que a população que reconhecer algum dos acusados possa passar informações através do Disque Denúncia, 181, que possa ajudar no trabalho de investigação para identificar e prender os acusados.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com