Cidades

Mais de 50 mil pessoas participam do Show da Virada, em Palmeira dos Índios

01/01/2018
Mais de 50 mil pessoas participam do Show da Virada, em Palmeira dos Índios
Prefeito e vice saúdam o ano novo junto ao palmeirense

Prefeito e vice saúdam o ano novo junto ao palmeirense

Mais de 50 mil pessoas lotaram a Praça do Skate, em Palmeira dos Índios, para assistir ao Show da Virada, de acordo com estimativas da Polícia Militar. As atrações do réveillon, incluído na programação do Natal de Luz da cidade, ficaram por conta do show pirotécnico, que teve duração de 10 minutos, Danielzinho e Aprovados, Art’Nossa, banda Seeway e Orquestra HD, que levaram muita animação até as 7h deste dia primeiro de janeiro de 2018, em um clima de muita paz e tranquilidade.

Para o prefeito Júlio Cezar, esta foi mais uma demonstração de que a população prestigia os eventos da cidade, que serão valorizados e devolvidos aos palmeirenses ao longo da gestão. “Já trouxemos de volta o Carnaval, a Paixão de Cristo e o São João. Tivemos a Semana Graciliano Ramos, a primeira FliPalmeira e fizemos, agora, o nosso primeiro Natal de Luz, que terá a programação encerrada no próximo fim de semana. Estamos muito felizes em oferecer um pouco de alegria para os palmeirenses, e também, para as pessoas de outros estados que nos visitam. Quem 2018 seja um ano de paz, alegria, amor e muitas conquistas para o nosso povo e para a nossa terra”, disse o prefeito.

Nos próximos dias 5 e 6 de janeiro, a programação final do Natal de Luz será encerrada com apresentações de repentista, corais, peça teatral, pastoril, maculelê, toré, reisado, dança e Orquestra Filarmônica Graciliano Ramos.

Confira a programação final do Natal de Luz de Palmeira:

Dia 05/01/18 – Sexta-feira

18h – Apresentação do repentista /violeiro sr. Oliveiro
18h30min – Espetáculo “Em Busca do Cristo Rei”, da Assistência Social
19h -Apresentação do Maculelê – grupo cultural Junção das Culturas
19h30min – Pastoril das Sempre Vivas
20h – Cantata Natalina – Coral Eros

Dia 06/01/18 – Sábado (Dia de Reis)

18h – Apresentação do grupo Afro-toré
18h30min – Grupo cultural Junção das Culturas
19h – Apresentação do reisado da comunidade de Riacho Santo
19h – Orquestra Filarmônica Graciliano Ramos, de Palmeira dos Índios
20h – Grupo Ruah