Cidades

Empresária Vera Lúcia toma posse como nova presidente da CDL

19/01/2018
Empresária Vera Lúcia toma posse como nova presidente da CDL
Solenidade, que ocorreu no Auditório Etevaldo Dantas, na sede da entidade, no Centro

Solenidade, que ocorreu no Auditório Etevaldo Dantas, na sede da entidade, no Centro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca empossou sua nova diretoria na noite desta quinta-feira (18). A chapa foi eleita por aclamação em assembleia realizada no final do ano passado. A empresária Vera Lúcia assumiu como presidente da entidade para o triênio 2018/2020. .

A solenidade, que ocorreu no Auditório Etevaldo Dantas, na sede da entidade, no Centro, contou com a presença do Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Alagoas, José Leonardo Costa; do prefeito Rogério Teófilo; do presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta; do deputado estadual Rodrigo Cunha, além de associados da CDL, autoridades, profissionais da imprensa e familiares e amigos dos novos diretores.

Os 13 novos integrantes da diretoria receberam a insígnia “Nau Fenícia”, do Movimento Lojista. Eles também assinaram o termo de posse.

A ex-presidente Tania Nubia, que deixou oficialmente o cargo nesta quinta, fez questão de falar sobre as ações e as conquistas realizadas durante seu mandato.

“Recebi das mãos da presidenta Vera Lúcia o meu primeiro mandato que a ela agora retorna. Vou estar como vice-presidente, com a mesma integridade, dedicação e entusiasmo do início. Contem comigo: com minha força, coragem, amor, lealdade e honestidade”, disse.

Por sua vez, o presidente da FCDL Alagoas, José Leonardo Costa, destacou o momento como marcante e lembrou do empenho em fazer um comércio forte em Alagoas.

“Desejo a essa nova diretoria um crescimento ainda maior dos serviços locais, para geração de empregos, e um maior desenvolvimento para Arapiraca. A federação estará sempre disponível para atender as demandas”, colocou.

O prefeito Rogério Teófilo se colocou como parceiro da nova gestão da CDL. “Quando o município investe no comércio, ele investe no emprego para população. Tenho certeza que essa nova diretoria será determinada e que vai trabalhar muito pelo desenvolvimento de Arapiraca. Meus parabéns a todos os novos diretores”, falou.

Em sua fala, a nova presidente se disse otimista e agradeceu a oportunidade em conduzir novamente a entidade, principalmente no ano em que a CDL comemora 40 anos.

“Isto me motiva ainda mais. Tenham certeza de que farei o que puder por esta entidade, pelo desenvolvimento de nossa cidade e para o fortalecimento do comércio de Arapiraca. Farei o possível para que nossa entidade seja cada vez mais forte, mais próxima de seus associados. Porque acredito – esse é o verdadeiro papel da CDL”, discursou.

Também marcaram presença no evento: o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto; o secretário municipal de Cultura, Silvestre Rizzatto; gerente regional do Sebrae Alagoas, Arestides Minervino; procurador de justiça, Magela Pirauá; diretor médico do Hospital Regional, Ulisses Pereira; do gerente regional do Grupo Parque das Flores, Daniel Voss; e de outras autoridades.ba

Conheça a nova diretoria da CDL Arapiraca para o triênio 2018/2020

Presidente: Vera Lúcia da Silva
Vice-Presidente: Tania Núbia Albuquerque Macedo
Primeiro Secretário: Antonio de Albuquerque Bento
Segundo Secretário: Carlos Roberto Ribeiro Sampaio
Diretor Financeiro: Erivan Gomes da Silva
Segundo Diretor Financeiro: Ibn Pinto e Silva
Diretora de SPC: Samyra Beatriz Felisberto
Diretor Social de Relações Externas: José Hipólito Correia
Diretor de Aperfeiçoamento Profissional: Adriano Aristides dos Santos
Diretor de Patrimônio: José Aloísio Maurício Lira
Diretor de Marketing de Varejo: Daniel da Silva Filho
Diretor de Planejamento: Adelmo Galindo dos Santos
Diretor de Departamento de Assistência ao Consumidor: Eramir Souza
Diretor de Relações Institucionais: José de Souza Vieira