sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias

In:

CSE vence CEO por 1 a 0 em Olho D’Água das Flores

Por Ivan1

O CSE foi a Olho D’Água das Flores no Estádio Edson Matias e arrancou uma vitória contra o CEO diante de sua torcida por 1 a 0. O gol da partida saiu aos 7 minutos do 2º tempo, através de Júnior Paraíba.

Essa foi a partida de estreia do tricolor palmeirense. Já o CEO, com o resultado – amargou sua segunda derrota no campeonato alagoano e fica em situação difícil no Campeonato Alagoano que é de “tiro curto”, com poucos jogos.

O jogo

O CEO começou a partida tentando pressionar o CSE que se defendeu, saindo nos contra-ataques. A melhor chance da primeira etapa acabou saindo dos pés do meia Júnior Alves, que teve uma chance incrível aos 36 minutos para marcar num contra ataque certeiro do tricolor. Após cruzamento vindo da esquerda, ele recebeu a bola livre no segundo pau, mas acabou perdendo a chance.

No segundo tempo, o CSE abriu o marcador logo no início da etapa. Júnior Paraíba recebeu bom passe na área adversária e encobriu o goleiro do CEO. A partir daí, o CEO se lançou ao ataque e deixou muitos espaços para o CSE, que não conseguiu aproveitar as oportunidades que se apresentaram.

Na terceira rodada, o CEO joga novamente em casa contra o Murici, no domingo, 28; já o CSE recebe o ASA, na próxima quarta-feira,31 no Estádio Juca Sampaio.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com