Geral

CSE poderá participar da Série D do Brasileiro ainda este ano

11/01/2018
CSE poderá participar da Série D do Brasileiro ainda este ano
Prefeito Julio Cezar seria entusiasta da participação do CSE na série D

Prefeito Julio Cezar seria entusiasta da participação do CSE na série D

Sem condições financeiras para manter os times na série D do Brasileiro este ano, Murici e CEO (de Olho D’Água das Flores) poderão ceder suas respectivas vagas para o CSE de Palmeira dos Índios participar do Campeonato Brasileiro e finalmente ter um cronograma esportivo com partidas ao longo do ano.

O Murici é o dono da vaga e o CEO, seu substituto, porém os dois clubes atravessam uma crise sem precedentes e estariam desistindo de suas participações na Série D este ano.

A afirmação partiu do blogueiro Paulo Marcelo, de Arapiraca – que explicou sobre a desistência dos dois clubes fazer parte também de um acordo político entre o governador e o prefeito de Palmeira Julio Cezar: “A vaga na quarta divisão do Campeonato Brasileiro cairia no colo do tricolor de Palmeira dos Índios e a aliança política entre o prefeito Júlio Cezar com o governador Renan Filho e, por tabela, com o senador Renan Calheiros (PMDB), também candidato a reeleição, estaria formalizada. Um gol de placa”.

O acordo beneficia diretamente a cidade de Palmeira dos Índios por meio de seu clube de futebol profissional, que abriga uma torcida grande e apaixonada.

Os outros participantes da Série D este ano são ASA e Santa Rita (de Boca da Mata).

Torcida tricolor teria pela primeira ez na história um calendário de partidas durante o ano

Torcida tricolor teria pela primeira vez na história um calendário de partidas durante o ano

 

Nota

A diretoria do CEO emitiu uma nota repudiando a informação do blogueiro Paulo Marcelo. Leia abaixo:

“Em virtude da matéria veiculada no portal de notícias Cada Minuto na última quarta-feira (10), em relação ao Centro Esportivo Olhodaguense – CEO.

Um ato antes de tudo, pouco inteligente por parte do portal que se quer, acompanha o dia a dia da equipe sertaneja. Portanto, este não poderia em hipótese alguma, afirmar que o CEO “alegou não ter condições financeiras e que passaria de forma imediata a “provável” vaga da Série D 2018 para a equipe de Palmeira dos Índios.”

O Clube repudia esse gesto insensato do portal cadaminuto.cm.br, e afirma em respeito às instituições envolvidas, aos nossos Patrocinadores, torcedores do sertão e a quem mais possa interessar, que o Centro Esportivo Olhodaguense não se pronunciará baseado em hipóteses”.