Geral

CSA inicia 2018 com sequência em trabalhos de pré-temporada

03/01/2018
CSA inicia 2018 com sequência em trabalhos de pré-temporada
CSA inicia preparação

CSA inicia preparação

O elenco azulino se reapresentou ontem, terça-feira(02) para dar sequência aos trabalhos de pré-temporada iniciados no dia 11 de dezembro. O time iniciou 2018 suando a camisa com treinos em dois períodos e se prepara para mais um jogo-treino, desta vez contra o Coruripe, no próximo sábado (06), às 19h, no Estádio Gerson Amaral.

Pela manhã os atletas fizeram um trabalho físico sob o comando do preparador Pedro Henrique, já pela tarde o treino foi realizado em dois campos reduzidos com o grupo dividido em quatro times, sob o comando do técnico Flávio Araújo e o auxiliar Hélio Pinheiro.

Quatro jogadores realizaram um trabalho de recuperação no departamento médico. O zagueiro Anderson, em recuperação de um problema no púbis, o volante Joilson, com um incomodo no adutor da coxa direita, e os atacantes Leandro Kível, com um leve trauma no calcanhar direito, e Echeverria, estiramento muscular na coxa esquerda, este foi submetido a um exame de imagem para se analisar o grau da lesão.

Os atletas voltam aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, novamente para treinos físicos e darão sequencia a programação definida pela comissão técnica.

Programação da semana:

Quarta: manhã/físico – tarde/técnico

Quinta: manhã/repouso passivo – tarde/técnico

Sexta: manhã/repouso passivo – tarde/técnico

Sábado: manhã/apresentação – tarde/viagem para Coruripe – jogo-treino (19h, no Gerson Amaral)

Domingo: Folga geral