segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias

In:

Corpo de Bombeiros libera Estádio Juca Sampaio para o clássico CSE x ASA, em Palmeira

Por Assessoria
Para o prefeito Júlio Cezar, a vistoria do Corpo de Bombeiros garante ainda mais segurança para que a partida seja realizada sem nenhum imprevisto

Para o prefeito Júlio Cezar, a vistoria do Corpo de Bombeiros garante ainda mais segurança para que a partida seja realizada sem nenhum imprevisto

O Corpo de Bombeiros (CB) realizou hoje (29), em Palmeira dos Índios, uma vistoria técnica, comandada pelos sargentos Josué e Ednaldo, no Estádio Juca Sampaio. O campo foi liberado para o clássico entre as equipes do CSE de Palmeira e o ASA de Arapiraca. A partida acontecerá nesta quarta-feira (31), às 20h30min, e a torcida dos dois times também poderá prestigiar o jogo.

De acordo com o sargento Ednaldo, todas as exigências foram cumpridas para que o estádio pudesse ser liberado, inclusive, com o acesso da torcida ao local. “Mesmo assim, ainda teremos uma reunião e mais outra fiscalização com representantes da Federação Alagoana de Futebol, pois queremos garantir toda a segurança, tanto para os jogadores quanto para a torcida dos dois times que comparecerão ao Estádio Juca Sampaio na quarta-feira”, explicou o sargento.

Para o prefeito Júlio Cezar, a vistoria do Corpo de Bombeiros garante ainda mais segurança para que a partida seja realizada sem nenhum imprevisto. “O campo foi adequado e preparado de acordo com as normas técnicas e exigências do Corpo de Bombeiros. Este clássico não acontecia aqui há seis anos e tranquilizamos a torcida para que venha ao Estádio torcer para o seu time, com muita alegria, e principalmente, muita paz e respeitando uns aos outros. Com certeza, teremos uma grande partida”, disse o prefeito Júlio.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com