Política

Célia Rocha inaugura sede do PTC em Arapiraca

19/01/2018
Célia Rocha inaugura sede do PTC em Arapiraca
Com a presença de Collor, a ex-prefeita Célia Rocha inaugurou na manhã desta sexta, a sede do Partido Trabalhista Cristão

Com a presença de Collor, a ex-prefeita Célia Rocha inaugurou na manhã desta sexta, a sede do Partido Trabalhista Cristão

Com a presença do senador Fernando Collor de Melo, a ex-prefeita Célia Rocha inaugurou na manhã desta sexta-feira (19), em Arapiraca, a sede do Partido Trabalhista Cristão (PTC). O evento reuniu centenas de correligionários, líderes políticos da região, profissionais da imprensa e convidados.

A solenidade, marcada por discursos emocionados, foi o início da presença do partido na maior cidade do interior de Alagoas e segundo colégio eleitoral do Estado. Célia Rocha, que assumiu a presidência do PTC em Alagoas no final do ano passado, já contabiliza mais de 30 diretórios no Estado.

“Nosso Partido está conquistando a adesão das pessoas que confiam na experiência do nosso trabalho. Elas têm a certeza de que vamos fazer sempre o melhor pelo nosso estado e para melhorar a vida dos alagoanos”, comentou a ex-prefeita.

De acordo com o senador Fernando Collor, o momento é de reconstruir o partido no Estado. Ele fez questão de elogiar Célia Rocha e garantir apoio para o projeto do PTC.

“Plantamos as sementes e a Célia está regando. Queremos chegar em abril com diretórios nos 102 municípios do Estado. É um novo tempo para Arapiraca, para o Estado e para o Brasil”, afirmou.

A cerimônia contou ainda com a presença dos vereadores de Arapiraca Fábio Henrique e Léo Saturnino, que acompanharam o senador e a ex-prefeita durante toda a manhã em entrevistas nos programas de rádio, apresentados pelos radialistas Alves Correia e Isve Cavalcante, nas emissoras Gazeta FM e 96FM, respectivamente.

Juventude

Para Cayk Correia, presidente do Diretório de Arapiraca, o momento é de sensibilização para que as pessoas conheçam o partido. “Estamos muito otimistas e surpresos, sobretudo com adesão da juventude”, falou.

Já Igor Dantas, o mais jovem filiado ao PTC, à experiência de Célia e do ex-presidente Collor conferem ao partido muito credibilidade. “Ambos são espelhos de políticos que encaram os desafios e não temem as criticas”, disse.

A sede do Partido de Arapiraca está localizada na rua São Francisco, no Centro (próximo a casa lotérica).