Política

Célia Rocha acusa Teófilo de atrasar obras com recursos da sua gestão; veja vídeo

24/01/2018
Célia Rocha acusa Teófilo de atrasar obras com recursos da sua gestão; veja vídeo
Senador Collor e Célia visitam praça para ratificar paternidade da obra

Senador Collor e Célia visitam praça para ratificar paternidade da obra

Em ritmo de campanha pré-eleitoral a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PTC) pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, acusou o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) de atrasar obras com recursos conseguidos na sua gestão com o objetivo de desvincular suas ações.

A ex-prefeita fez a acusação em um vídeo gravado em companhia do senador Fernando Collor (PTC) que foi o autor da emenda da ordem de 1 milhão destinados a revitalização da Praça Governador Afrânio Lages, conhecida como Praça da Rodoviária no bairro Jardim Tropical.

As obras de recuperação do espaço público bastante antigo em Arapiraca que é dotada de quadra poliesportiva, rampas para a pratica de skate e lanchonete, foram iniciadas recentemente. No entanto, de acordo com a ex-prefeita, deveriam serem iniciadas em abril de 2017. “O prefeito fica esticando e distanciando as obras para não citar que são ações de sua gestão” lamentou a ex-prefeita no vídeo veiculado na página pessoal do senador Fernando Collor.

A ex-prefeita visitou as obras em companhia do senador Fernando Collor na última sexta-feira (19) após a inauguração da sede regional do PTC m Arapiraca que é presidido em nível estadual pela ex-prefeita Célia Rocha. Antes do evento, o senador, em companhia dos vereadores Léo Saturnino (MDB) e Fábio Henrique (PCdoB) e do ex-prefeito Severino Leão concedeu entrevistas ao comunicador Alves Correia na Gazeta FM e ao radialista Ives Cavalcante na 96 FM- Arapiraca.