Geral

ASA se impõe no segundo tempo e vence o Dimensão Saúde

22/01/2018
ASA se impõe no segundo tempo e vence o Dimensão Saúde
ASA estreia bem no alagoano

ASA estreia bem no alagoano

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estreou com vitória no Campeonato Alagoano 2018. Jogando na tarde deste domingo (21) contra o Dimensão Saúde no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Fantasma conseguiu se impor no segundo tempo da partida e com dois gols do atacante Jean Carlos e um do volante Henrique venceu o clube de Capela por 3 a 0, largando bem no estadual e conseguindo os primeiros três pontos no Campeonato Alagoano 2018.

A partida começou bem disputada, com ambas as equipes conseguindo fazer jogadas importantes, mas sempre parando nas boas defesas dos dois goleiros, mesmo assim não saiu gols e ficou mesmo no 0 a 0. A segunda etapa do jogo começou com o time visitante buscando o gol, mas foi o ASA que conseguiu abrir o marcador, aos 8 minutos Diego Furtado fez boa jogada pela direita, entrou na grande área e cruzou para Jean Carlos, que com um toque sútil só desviou do goleiro adversário e abriu o placar para o Alvinegro.

Aos 22 minutos, Jean Carlos apareceu de novo para balançar as redes. O atacante trocou passes com Rômulo, recebeu uma boa bola do camisa 9, avançou e tocou na saída do goleiro Santos aumentando o placar para o Fantasma, 2 a 0. O Alvinegro ainda teve forças para fazer o terceiro gol, com o volante Henrique, aos 48 minutos, o atleta arriscou um chute de fora área a bola bateu no chão enganando o goleiro Santos do Dimensão Saúde e antes de entrar no gol ainda bateu na trave para morrer no fundo do gol adversário, dando números finais ao confronto: 3 a 0.

Na segunda rodada, o ASA irá folgar na tabela e só volta a campo no dia 31 de janeiro, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, pela 3ª rodada.