sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias

In:

Sangue volta a correr em Batalha; vereador é executado a tiros

Por Roberto Gonçalves
Crime ocorreu na porta da residência do vereador

Crime ocorreu na porta da residência do vereador

O clima de violência com derramamento de sangue voltou a imjperar na cidade de Batalha na noite desta sexta-feira (14) com o assasinato do vereador Toy Carlos Silva de Medeiros (PR). De acordo com as primeiras informações o politico foi executado na porta da sua residência com um tiro na cabeça.

Tony Carlos Silva Medeiros, o Tony Pretinho, tinha 34 anos. De acordo com as primeiras informações passadas por testemunhas, ele teria sido vítima de uma possível emboscada.

Tony Pretinho natural do município de Arapiraca, foi eleito vereador por Batalha, pelo Partido da República (PR), nas eleições de 2016. Este é o segundo vereador morto em um pouco mais de um mês na cidade.

O clima na cidade é de tensão e medo e ninguém quer prestar nenhuma informação sobre o crime. Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão se deslocando para a cidade. No último dia 09 de novembro foi assassinado a tiros após uma sessão na Câmara Municipal o presidente da Mesa Diretora Adelmo Rodrigues de Melo o Neguinho Boiadeiro.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com