Cidades

Prefeitura vai interditar trânsito no Parque Ceci Cunha

22/12/2017
Prefeitura vai interditar trânsito no Parque Ceci Cunha

A Prefeitura Municipal de Arapiraca vai interditou o trânsito no Parque Municipal Ceci Cunha, na noite desta sexta-feira (22), a partir das 18 horas, para o show do cantor Daniel e outras atrações como Millane Hora e Banda Dona Flor, que faz parte da programação “Natal em Família”.

Show  Daniel

Show Daniel

A prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), interditará com barreiras as ruas de acesso ao local do palco que ficará em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II.

Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) e viaturas da SMTT (VTR’s) farão parte das barreiras para disciplinar o trânsito e orientar os pedestres e a população em geral que for prestigiar o evento natalino.

Show Daniel

Show Daniel

Para o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, o disciplinamento do trânsito e do tráfego durante o evento será necessário para a segurança da população de Arapiraca e visitantes que estão prestigiando o “Natal em Família”.

“A orientação do prefeito Rogério Teófilo é que possamos proporcionar comodidade a todos e segurança no trânsito antes, durante e depois do show, para que todas as famílias possam se divertir com tranquilidade”, ressaltou Jodelmir de Souza.

Ruas interditadas

A SMTT vai interditar a Rua Manoel Abreu no cruzamento da Rua 7 de Setembro (por traz do ginásio), como também o acesso pelas ruas Santa Teresinha e Monsenhor Macêdo.

Já do lado da Rua Delmiro Gouveia, onde fica o Terminal Rodoviário Urbano (TRU), a SMTT vai interditar o trecho de acesso ao ginásio, no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia e Avenida Governador Luiz Cavalcante e no acesso ao parque pela Rua Aprígio da Silva e Rua São Pedro.

O órgão municipal de Transportes e Trânsito vai disponibilizar um trecho na Rua Manoel Abreu, ao lado do Ginásio João Paulo II, para estacionamento de idosos e deficientes.

Já no trecho da Rua Santa Teresinha, de acesso ao estacionamento do ginásio, o local será reservado para estacionamento de táxi e mototáxi.