Cidades

Prefeito Júlio e equipe definem plano de contingência para Show da Virada, em Palmeira

29/12/2017
Prefeito Júlio e equipe definem plano de contingência para Show da Virada, em Palmeira
Empresários responsáveis pela queima de fogos que será feita durante a festa também participaram da reunião

Empresários responsáveis pela queima de fogos que será feita durante a festa também participaram da reunião

O prefeito Júlio Cezar recebeu hoje (28) representantes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), Corpo de Bombeiros, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Polícia Militar, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Smtt), Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) e o coordenador do Natal de Luz, secretário de Planejamento Adalberon Sá, para ajustar o plano de contingência a ser executado durante o Show da Virada, no réveillon, próximo dia 31, véspera de Ano Novo. Os empresários responsáveis pela queima de fogos que será feita durante a festa também participaram da reunião.

O prefeito Júlio Cezar pediu atenção especial ao Corpo de Bombeiros quanto à fiscalização dos barraqueiros que usarão botijões de gás para o preparo de alimentos e à instalação dos fogos que serão estourados na passagem de 2017 para 2018. O prefeito também lembrou que o local da festa está sendo monitoramento por câmeras de segurança, para dar um maior suporte na identificação dos participantes do evento. “Será proibida a circulação de veículos nas proximidades da Praça, para evitar acidentes. Somamos esforços para que a festa aconteça com a maior tranquilidade e para que possamos, no dia primeiro de janeiro, fazer um balanço da festa com ocorrência zero. Teremos policiamento reforçado para garantir a segurança dos participantes da festa, além das câmeras de videomonitoramento”, destacou o prefeito.

E continuou. “Pedimos que as famílias venham participar dessa festa que preparamos com todo carinho, na Praça do Skate, onde desde o último dia nove tem sido realizado o nosso Natal de Luz. Vistam branco, amarelo, a cor que quiserem, mas venham festejar com a gente a chegada do Ano Novo. Queremos a Praça cheia, com todo mundo feliz e se divertindo, sobretudo, com muita paz e respeito ao próximo”, finalizou o prefeito Júlio.