Geral

Ouvidoria Itinerante vai às ruas para interagir com a população arapiraquense

27/12/2017
Ouvidoria Itinerante vai às ruas para interagir com a população arapiraquense
Equipe da Controladoria Geral do Município durante ação realizada na Praça Marques da Silva

Equipe da Controladoria Geral do Município durante ação realizada na Praça Marques da Silva

Na última semana, a Prefeitura de Arapiraca, através da Controladoria Geral do Município (CGM), implementou em seu site oficial, o novo sistema de Ouvidoria Geral do Município como uma ferramenta de auxílio aos direitos da população arapiraquense.

A fim de intensificar as ações, a CGM realizou nesta quarta-feira (27), na Praça Marques da Silva, o projeto Ouvidoria Itinerante, com a proposta de absorver os principais questionamentos, críticas, propostas e elogios para melhoria na qualidade de vida e aproximar ainda mais a atual gestão dos munícipes.

CGM

De acordo com o ouvidor Geral do Município, Rodolpho Mecenas, esse foi apenas o pontapé inicial das atividades que serão implementadas pela Ouvidoria. A intenção é criar, a partir de janeiro de 2018, um calendário e avançar com as ações não só na Zona Urbana, mas na Rural também.

“São ações que darão maior credibilidade e acessibilidade à ferramenta que foi lançada na última semana. Elas serão desenvolvidas em escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e em locais de fácil acesso à população”, destacou Rodolpho Mecenas.

Ainda segundo ele, além da ação itinerante, a Prefeitura de Arapiraca oferece ainda o serviço da Ouvidoria através dos canais: telefone (82) 3529-2979, e-mail [email protected], do site oficial web.arapiraca.al.gov.br/contato/ouvidoria e no Centro Administrativo Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.