Geral

Mr. Catra revela luta contra câncer no estômago

12/12/2017
Mr. Catra revela luta contra câncer no estômago
Mr. Catra

Mr. Catra

Em entrevista coletiva transmitida ao vivo via Facebook, o funkeiro Mr. Catra confirmou nesta terça (12) a batalha contra de câncer no estômago descoberto há nove meses. Ele havia sido hospitalizado no último dia 5 por problemas no pâncreas.

A doença foi descoberta no início deste ano, segundo ele, ainda em estágio inicial. Desde então, o funkeiro de 49 anos passa por sessões de quimioterapia. “Eu fui fazer um check-up e descobri. Aí já comecei a me tratar porque não posso deixar meus filhos órfãos, né? Eu descobri bem cedo, graças a Deus“, disse. Apesar dos cuidados, ele se considera ‘curado’ e passará por um cirurgia em janeiro. “A quimio diminui bastante o tumor e, agora que está bem pequenininho, eu vou fazer a cirurgia para retirá-lo do meu estômago“, completou.

A agenda de shows encolheu, mas ele promete manter todos os compromissos e pediu desculpas pelas ultimas ausências por conta da internação mais recente. “Estou dando essa satisfação porque sei que a rapaziada está triste. Mas não fica triste porque já já eu tô zero bala”

Os rumores de que ele estava com câncer corriam desde junho deste ano. Questionado sobre por que demorou a falar sobre a doença, Catra explicou: “Fui discreto até ter um resultado positivo, mas se fosse negativo eu também falaria. Mas fiquem tranquilos. É uma fase que eu estou passando e que meus fãs vão passar comigo, a rapaziada vai me ver menos nesse verão porque chegou a hora de cuidar da saúde. Eu esperei primeiro ter um resultado positivo para declarar isso, para não chatear meus fãs e para a rapaziada ter esperança. É só ter fé”.

Tags: