Cidades

Ligação de energia elétrica dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro irá acontecer antes do Ano Novo, em Palmeira

21/12/2017
Ligação de energia elétrica dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro irá acontecer antes do Ano Novo, em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar chegou hoje (21) pela manhã de Brasília e já se reuniu em Maceió com o diretor-presidente da Eletrobras em Alagoas Adjar Vieira Barbosa para discutir reivindicações dos moradores dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, em Palmeira dos Índios. Uma delas é a ligação de energia elétrica dos dois conjuntos, que de acordo com o prefeito será feita até o dia 31 deste mês.

Prefeito Júlio Cezar  se reuniu em Maceió com o diretor-presidente da Eletrobras em Alagoas Adjar Vieira Barbosa

Prefeito Júlio Cezar se reuniu em Maceió com o diretor-presidente da Eletrobras em Alagoas Adjar Vieira Barbosa

Segundo Júlio Cezar, moradores dos dois conjuntos solicitam que seja instalado um ponto de energia em cada unidade. “Estamos atendendo a uma solicitação dos moradores dos dois conjuntos. Conversei com o Dr. Adjar e ele se comprometeu em atender a solicitação. As ligações já deverão acontecer na próxima semana, antes mesmo do Ano Novo. É mais um presente para essa gente tão sofrida”, destacou o prefeito.

 No começo do mês, o prefeito Júlio Cezar, o senador Benedito de Lira, o deputado federal Arthur Lira e representantes da Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, assinaram a Ordem de Serviço para a retomada das obras nos dois conjuntos, que estavam paradas há mais de dois anos. “Com as parcerias certas a gente, aos poucos, vai devolvendo ao palmeirense tudo aquilo que foi lhes foi tirado e reconstruindo tudo que foi destruído”, finalizou o prefeito.