Geral

Júlio Cezar grava mensagem de Ano Novo para os palmeirenses

30/12/2017
Júlio Cezar grava mensagem de Ano Novo para os palmeirenses
Prefeito grava mensagem de fim de ano

Prefeito grava mensagem de fim de ano

O prefeito Júlio Cezar gravou ontem (29), em Palmeira dos Índios, a mensagem de Ano Novo agradecendo o apoio popular que tem recebido desde o início do governo, iniciado em janeiro de 2017.

Na mensagem, Júlio destaca as conquistas realizadas pela gestão, em meio a um ano difícil e de muitas crises enfrentadas pelo governo, entre elas a hídrica, a da seca e um surto de diarreia.

O prefeito disse que 2017 não foi um ano fácil e que, algumas vezes, teve que tomar decisões consideradas as mais complicadas na administração. “Foi um ano difícil. Para chegar até aqui foi preciso muita coragem, determinação e muita responsabilidade em promover as mudanças necessárias e alcançar todas as nossas conquistas. Mas, hoje, o palmeirense pode bater no peito e dizer ‘Eu tenho dignidade. Eu sou feliz. Eu tenho orgulho da minha cidade’”, destacou o prefeito.

A mensagem de Ano Novo faz parte de um vídeo de prestação de contas do governo Júlio Cear, que será exibido na noite de domingo, dia 31 de dezembro, na Praça do Skate, e que também integra a programação do Réveillon 2017, que será realizado pela prefeitura.