Geral

Hospital do Coração é a terceira melhor empresa para se trabalhar em Alagoas

07/12/2017
Hospital do Coração é a terceira melhor empresa para se trabalhar em Alagoas
Foto: AssessoriaEquipe do HCor comemora conquista como uma das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas

Equipe do HCor comemora conquista como uma das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas

O Hospital do Coração foi reconhecido e recebeu certificação do Great Place to Work (GPTW) como a 3a melhor empresa para se trabalhar em Alagoas no total de 40 instituições avaliadas pela pesquisa. O ranking da premiação GPTW é elaborado a partir da análise de um questionário sigiloso e abrangente, que avalia as ações de Gestão com Pessoas.

Este foi o primeiro ano em que o Hospital entrou na pesquisa e já obter a terceira colocação é um grande estímulo para avançar nas ações de gestão de pessoas, disse o diretor operacional do Hospital, Dr. Roberto Lúcio. “Esse prêmio é o reconhecimento do colaborador para empresa, porque somos feitos para cuidar de todos, não só dos pacientes, mas também dos nossos colaboradores”, complementa João Fireman, diretor administrativo financeiro do hospital.

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, o Great Place to Work promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais.

“Esse prêmio reflete o sentimento e reconhecimento dos colaboradores em relação as nossas ações de gestão com pessoas, relacionamento com os líderes, boa estrutura e condições de trabalho”, ressalta a coordenadora de gestão do Hospital do Coração , Maíra Godoy.

“Priorizar e investir nas pessoas é a alma do Hospital do Coração. Um atendimento humanizado aliado à qualidade no tratamento é o que norteia o trabalho desenvolvido por nossas equipes”, afirma o diretor-presidente do Hospital, Dr. Ricardo Cavalcanti.