Geral

Equipe da Polícia Civil de Arapiraca prende homicida foragido de Sergipe

08/12/2017
Equipe da Polícia Civil de Arapiraca prende homicida foragido de Sergipe

Policiais civis da Delegacia regional de Arapiraca (4ª DRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier,  prenderam, nesta quinta-feira (7), um homem acusado de cometer  um homicídio na cidade de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe

A prisão de Pedro Barreiros Chaves, conhecido como “Mãozinha”, de 54 anos, foi realizada após a equipe da 4ª DRP, receber informações  da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de agentes da Polícia Civil da delegacia de Canindé (SE), dando conta que o acusado poderia estar na cidade de Arapiraca.

Diante disso, o delegado Gustavo Xavier e os policiais civis alagoanos foram até o bairro Brasília e conseguiram localizar e prender Pedro Barreiros, que, em 2006, cometeu um homicídio doloso junto com seu filho.

Segundo informações dos policiais sergipanos “Mãozinha” e seu filho levaram um aparelho de som para ser consertado pela vítima, mas durante esse serviço houve um desentendimento e a vítima foi assassinada com vários tiros. O crime chocou a cidade de Canindé na época.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Fernando Luis Lopes Dantas, da Comarca de Canindé do São Francisco.