Geral

Coruripe toma gol no final e perde amistoso para o Sergipe

31/12/2017
Coruripe toma gol no final e perde amistoso para o  Sergipe
Coruripe perde amistoso para Sergipe

Coruripe perde amistoso para Sergipe

O Coruripe realizou na tarde desta sábado 30, o seu primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Alagoano 2018. O Hulk das Alagoas enfrentou o Sergipe e perdeu por 1 x 0 em partida que aconteceu no estádio João Cruz, em Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

O jogo
O Colorado sergipano começo o jogo dominando as ações e obrigando o goleiro Rock Alan a fazer duas boas defesas. Após os 20 minutos o Coruripe equilibrou as ações e também obrigou o goleiro Jean do clorado a realizar duas boas intervenções. A partir daí o jogo passou a ser bem disputado com chances para os dois lados, mais a melhor oportunidade foi um chute forte do atacante Régis Wenzel que raspou o travessão do goleiro Rock Alan.

Para o ínicio do segundo tempo o técnico Joécio Barbosa fez apenas uma substituição, trocou o atacante Ivan por Filipe André e o técnico do Sergipe Elias Borges tirou Jean e colocou Jonathas no gol. As mudanças não alteraram a forma de atuação nem a vontade das duas equipes. O time alagoano foi em busca do gol quando aos 7 minutos Palhinha chutou forte muito próximo do poste direito do goleiro Jonathas dando um susto na torcida sergipana. A partir dos 7 minutos os dois técnicos iniciaram as substituições do amistoso Elias Borges fez mais 6 e Joécio Barbosa mais 5. A configuração mudou, mas o jogo continuou bastante disputado e já próximo ao final do jogo o lateral esquerdo Nilton do Coruripe desferiu uma bomba que expodiu no travessão bateu dentro do gol próximo a linha e saiu, mas nem auxiliar nem árbitro viram o lance e o jogo seguiu.

O gol

Quando tudo se encaminhava para o 0 x 0 aos 37 o zagueiro Paulo Oliveira do Coruripe foi expulso e aos 47’ num bate-rebate na área Rhuan acertou um chute cruzado e marcou o gol único da partida que decretou a vitória do Sergipe. Final Sergipe 1 x 0 Coruripe.

Times iniciais:
Sergipe: Jean; Rhuan,Cláudio Baiano, Heverton e Mariano Donizete; Bendon, Lucas Dantas, Ramanlho e Carlinhos; Régis Wanzel e Léo.
Técnico: Elias Borges

Coruripe: Rock Alan; Renato, Paulo Oliveira, Edson Veneno e Newton; Sorin, Jair Amaral e Palhinha; Ivan, Bambam e Bahia
Técnico: Joécio Barbosa

O próximo teste do Coruripe será contra o CSA, no próximo sábado, às 19h, no estádio Gerson Amaral.