Cidades

CDL e Prefeitura abrem festejos natalinos de Arapiraca

07/12/2017
CDL e Prefeitura abrem festejos natalinos de Arapiraca
Chegada do Papai Noel a Arapiraca

Chegada do Papai Noel a Arapiraca

Na noite desta terça-feira, 05, a chegada do Papai Noel em Arapiraca marcou o início dos festejos natalinos, que este ano é coordenado pela Câmara de Dirigentes Lojistas e a Prefeitura Municipal.

O “bom velhinho” chegou ao Bosque das Arapiracas após circular pela cidade em uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ele ficará em sua casa, montada no local, e recepcionará as crianças e os adultos, todos os dias, das 17h às 20h.

A campanha, intitulada “Natal em Família”, promete agitar Arapiraca até o final do mês, com atrações culturais e uma grande iluminação, montada em 50 postes do local e na árvore de natal, que tem mais de 20 metros de altura.

Além do Bosque, o Parque Ceci Cunha, o Centro da cidade e os trevos do Coringa e da polícia receberão iluminação de natal ainda esta semana.

Durante a abertura dos festejos, um coral empolgou o público, que acompanhou atento e emocionado. Quem também marcou presença no local foi a presidente da CDL, Tânia Núbia, que estava acompanhada pelo prefeito Rogério Teófilo e por diversas autoridades.

“Essa decoração, essa iluminação e a programação chamarão atenção não apenas para as famílias, mas para o nosso comércio, que enfrenta dificuldades com a crise e que vê nessa época do ano uma boa oportunidade de melhorar as vendas”, explicou Tania.