terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias

In:

Aos 35 anos, Kaká anuncia aposentadoria como jogador

Por Afonso Benites - El País
Aos 35 anos, Kaká anuncia aposentadoria como jogador (foto: ANSA)

Aos 35 anos, Kaká anuncia aposentadoria como jogador (foto: ANSA)

O jogador Kaká decidiu pendurar as chuteiras de vez. O brasileiro confirmou neste fim de semana sua aposentadoria, descartando a possibilidade de voltar ao São Paulo ou atuar no futebol chinês.

“Muito consciente, cheguei à conclusão de que é o momento de encerrar a minha carreira como jogador profissional. Agora vou me preparar para exercer outra função no futebol. A minha palavra final é que o ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui”, confirmou Kaká à imprensa brasileira.

O Milan tinha sondado Kaká com uma oferta para ser, mas agora o jogador deve se dedicar aos estudos e avaliar a proposta. Eleito o melhor jogador do mundo em 2007, quando levou o Milan ao seu último título da Liga dos Campeões, Kaká já tinha admitido que recebera uma proposta do CEO do clube, Marco Fassone

O brasileiro teve duas passagens pela equipe rossonera, entre 2003 a 2009 e 2013 a 2014. Nesse intervalo, atuou pelo Real Madrid.

Em 2014, o atleta foi para o Orlando City, nos Estados Unidos. Como a temporada da Major League Soccer (MLS) só começava em março de 2015, Kaká ficou emprestado ao São Paulo até o final do ano. (ANSA)

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com