segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Notícias

In:

Odontolegista concluí exame e identifica ossada achada no Pilar

Por Aarão José
Cristóvão Rodrigues da Silva,

Cristóvão Rodrigues da Silva

A odontolegista Christiane Ribeiro, do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima confirmou na manhã de hoje, (30), que a ossada humana encontrada no município do Pilar é do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva, 61, desaparecido desde agosto deste ano. Os exames foram concluídos na tarde da última quinta-feira, mas só agora o resultado foi divulgado.

Segundo a odontolegista, o exame de arcada dentária consistiu na análise comparativa da ossada, com raio-x anteriores e do prontuário odontológico da vítima. O resultado dos exames corroboraram com declarações  dos familiares a respeitos de acidentes com motocicleta sofridos pela vítima.

“Durante a análise foram constatadas a presença de procedimentos para reabilitação protéticas, procedimentos endodônticos, coroas, implantes dentários. Como também problemas periodontais, além da presença de um ossículo anatomicamente deformado pela canonização portando barras para redução e contenção de fratura”, afirmou a odontologista.

Neste caso, com o resultado positivo do exame de arcada dentária, não será mais necessário o exame de DNA, e os restos mortais serão liberados para sepultamento. O laudo completo será encaminhado no prazo legal de 10 dias para a delegacia responsável pela investigação da morte do agropecuarista.

 

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com