Geral

Sertão: Jovem é preso em flagrante por assalto

16/11/2017
Sertão: Jovem é preso em flagrante por assalto

Policiais civis do 51° Distrito Policial (51º DP), coordenados pelo delegado Rosivaldo Vilar, prenderam em flagrante nesta terça-feira (14), um jovem acusado de roubo na região do Sertão alagoano.

Elenilson Silva Santos, de 19 anos, foi localizado e detido no município de Major Isidoro, após uma moça informar que foi surpreendida por um assaltante, que estava utilizando uma motocicleta, e que subtraiu seu aparelho celular. A vítima relatou aos policiais as características físicas do acusado, e que ele alegou estar armado no momento do crime.

Assim que os agentes foram informados sobre o roubo, realizaram diligências e imediatamente detiveram o jovem no Centro do município.

Após Elenilson ter sido detido, os policiais solicitaram que a vítima fosse ao 51º DP, e reconhecesse o autor do assalto, e ela o reconheceu.

Após a prisão, o jovem assumiu o crime, e informou aos agentes onde havia escondido o celular roubado, que foi localizado e devolvido a vítima.

Policiais que participaram da ação, disseram ainda que Elenilson é suspeito de ser o autor de vários assaltos que ocorreram na cidade.