Cidades

Primeiro food truck de Arapiraca comemora 2 anos com promoções e música ao vivo

10/11/2017
Primeiro food truck de Arapiraca comemora 2 anos com promoções e música ao vivo
 food truck Soup Burgers consegue unir as duas coisas com um sanduíche apetitoso em um ambiente lindo ao ar livre

Food truck Soup Burgers consegue unir as duas coisas com um sanduíche apetitoso em um ambiente lindo ao ar livre

Comida é alimento tanto para o corpo como para a alma. E o food truck Soup Burgers consegue unir as duas coisas com um sanduíche apetitoso em um ambiente lindo ao ar livre.

Ele fica perto da fonte luminosa do Bosque das Arapiracas, no Centro da cidade, sempre de quinta-feira a domingo a partir das 18h.

E nesta sexta (10), o cenário por lá muda, ganhando aura de comemoração. É que o Soup Burgers, o primeiro food truck de hambúrgueres de Arapiraca, está fazendo aniversário de dois anos.

Na oportunidade, a partir das 19h30 haverá música ao vivo com a banda Vibe8Dois – sem cobrança de couvert artístico –, tocando os clássicos na nossa MPB e deixando o clima ainda mais propício para o papo, ao apetite e à amizade.

O sanduíche estará em promoção: vai ficar por apenas R$ 9,99, com um pão bola à base de leite, hambúrguer artesanal de blend de costela bovina com 180g, queijo, bacon crocante, tomate, alface, cebola caramelizada e molhos de manjericão e barbecue. Para harmonizar, cervejas artesanais, nacionais e internacionais, sucos e refrigerantes.

De acordo com Diego Amorim, à frente do Soup Burgers, também haverá sorteios e uma surpresa para os presentes.

Excepcionalmente neste dia, o delivery não funcionará como de forma habitual por conta da exigente demanda no local.