Geral

PC prende seis acusados e recupera objetos furtados

01/11/2017
PC prende seis acusados e recupera objetos furtados
Material recuperado (Foto:Ascom-PC)

Material recuperado (Foto:Ascom-PC)

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRP) e dos 52º , 55º e 59º Distritos policiais, realizaram uma ação nesta terça-feira (31), e prenderam seis acusados de crimes cometidos na região do Agreste alagoano.

Durante os trabalhos os agentes recuperaram vários objetos avaliados em vinte mil reais. O grupo detido é acusado de estar envolvido em furto à residência, ocorrido no dia 27 de outubro no final da tarde no bairro São Luiz I, no município de Arapiraca.

Foram presos por receptação: Rafaela de Almeida Santos, 22 anos, Ana Paula de Almeida, 67 anos, Poliana dos Santos Silva, 25, Edvanio da Silva, 37 anos, conhecido como “Toquinho”, Roger Millar dos Santos Silva, 23 anos, e Rafael da Silva Albuquerque, 36 anos. O grupo foi localizado no bairro Planalto e no Centro da cidade.

Uma pistola PT 938, calibre. 380, com três carregadores e 17 munições, quatro relógios, três correntes de ouro, duas pulseiras de ouro, cinco pares de brinco, uma aliança, três celulares LG, dois celulares Samsung, sete perfumes, uma caixa de som portátil e uma motocicleta C100 Biz Vermelha, foram apreendidos, com os detidos.

Segundo do delegado regional Gustavo Xavier, que comandou as ações, Rafael arrombou a casa da vítima, furtou uma motocicleta e um cofre com os objetos dentro. O acusado já responde a outros três processos por furto e arrombamentos. Rafael furtou a residência e repassou os objetos furtados às demais pessoas presas, e foi preso com a pistola subtraída.

“Edvanio foi preso por ter comprado uma das correntes furtadas. Na casa de Ana Paula estavam dois carregadores e os brincos furtados, e na de Rafaela estavam relógio e pulseira.

Roger Millar dos Santos Silva, 23 anos, foi preso com um relógio subtraido. Ele já respondia processo por roubo. Na casa de Poliana estavam os perfumes furtados”, concluiu o delegado.