quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Notícias

In:

Novo hospital de Cajueiro tem projeto orçado em mais de 1 milhão de reais

Por André Misael

A obra foi abraçada pelo governo do estado e será unidade modelo para a região. Durante a passagem do ministro Marx Beltrão e do superintendente do INCRA, César Lira, ao assentamento Bom Destino, em Cajueiro, o prefeito Palmery Neto anunciou o avanço do projeto para reforma do hospital a comunidade.

Prefeito Palmery Neto anunciou o avanço do projeto para reforma do hospital a comunidade.

Prefeito Palmery Neto anunciou o avanço do projeto para reforma do hospital a comunidade.

A Unidade Mista de Saúde Dr. Augusto Dias Cardoso foi interditada pela Defesa Civil de Alagoas em junho deste ano, por apresentar problemas estruturais causados pela falta de manutenção ao longo dos últimos anos. Desde então o prefeito Palmery o vice Zé Carlos e toda sua equipe vem trabalhando para que a população cajueirense possa receber um novo hospital.

Ao buscar parceiros o projeto foi ganhando forma com o apoio do Deputado Ronaldo Medeiro e do governador Renan Filho que durante a ação do governo presente, em nossa cidade, declarou seu integral apoio na reforma do hospital.

O novo projeto arquitetônico desenvolvido pelo arquiteto Daniel Lima, já tem a aprovação do prefeito Palmery e aguarda licitação, pelo governo do estado, para início das obras e em breve já teremos os primeiros trabalhos de recuperação do novo hospital.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com