Geral

Nova diretoria do Coruripe apresenta Comissão Técnica para o Alagoano 2018

24/11/2017
Nova diretoria do Coruripe apresenta Comissão Técnica para o Alagoano 2018
Nova diretoria do Coruripe

Nova diretoria do Coruripe

A nova diretoria da Associação Atlética Coruripe deu início as tratativas de contratações da Comissão Técnica e do plantel para então marcar a data da apresentação e início dos trabalhos para a disputa do Campeonato Alagoano, que inicia no dia 21 de janeiro do próximo ano.
O presidente Francisco Luiz e o vice-presidente Franciney Joaquim, que também atua como secretário Municipal de Esportes em Coruripe, anunciarm a comissão técnica para a próxima temporada.

Já assinaram contrato com o Hulk Praiano, o técnico Joécio Barbosa; o preparador físico Rodrigo Albuquerque; o auxiliar Thiago Militão: o preparador de goleiros Sebastião Gessé, campeão com o sub 20 da Copa do Nordeste 2016; o médico Márcio Roberto e o fisioterapeuta Márcio Júnior estão conversando com a direção, mas devem acertar a permanência.

Elenco
Quanto aos jogadores que vão defender a camisa alviverde, os goleiros Rock Alan e Erick, remanescentes da campanha deste ano renovaram com o clube praiano. Além deles, os zagueiros Ronaldo Bispo e Danilo, o lateral Ronivon, o volante Mathues e o meia Coquinho foram alçados à categoria profissional para disputar o Alagoano 2017. Reforços vindos de outras equipes estão sendo contatados, mas a divulgação dos nomes só se dará após a assinatura dos contratos.
Para 2018 o Coruripe tem apenas a disputa do Campeonato Alagoano para o primeiro semestre, conquistar uma vaga para uma competição regional ou nacional para 2019, está nos planos da diretoria.