Cidades

Julio Cezar confirma para dia 4 a retomada das obras de Conjuntos invadidos

27/11/2017
Julio Cezar confirma para dia 4 a retomada das obras de Conjuntos invadidos
 Julio Cezar esteve na manhã de hoje na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal com o Superintendente  Kleber Paes e o Vice-presidente Nacional da Caixa Econômica Federal Nelson Antônio

Julio Cezar esteve na manhã de hoje na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal com o Superintendente Kleber Paes e o Vice-presidente Nacional da Caixa Econômica Federal Nelson Antônio

O prefeito Júlio Cezar (PSB) informou por telefone agora à TRIBUNA DO SERTÃO que está confirmado para a próxima segunda-feira, 4 de dezembro, às 9 horas, a assinatura da liberação dos recursos da ordem de R$16 milhões para a conclusão das obras dos conjuntos habitacionais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, em Palmeira dos Índios.

Julio Cezar esteve na manhã de hoje na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Kleber Paes e o Vice-presidente Nacional da Caixa Econômica Federal Nelson Antônio para finalizar as tratativas da solenidade de liberação dos recursos que terá a participação da direção nacional da Caixa Econômica Federal.

São 1120 casas que serão concluídas do “Programa Minha Casa, Minha Vida” em Palmeira dos Índios, único município em Alagoas que terá recursos liberados para esse tipo de investimento do Governo Federal.

O prefeito Julio Cezar (PSB) afirmou também que a liberação destes recursos se constitui num verdadeiro presente de Natal para o povo palmeirense e é fruto do esforço do senador Benedito de lira (PP) e de seu filho, o deputado Arthur Lira (PP).

“Foi uma luta e uma vitória política do senador Benedito de Lira, do deputado Arthur Lira, da prefeitura, da Caixa e do Banco do Brasil”.

Júlio disse que vai ser um dia histórico para o município, porque esta é a primeira vez que obras de conjuntos habitacionais, financiadas por recursos federais e paralisadas por invasões, terão seus trabalhos reiniciados e concluídos.