quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias

In:

Demitido, humorista é ignorado ao ir atrás de Silvio Santos

Carlinhos Aguiar abordou homem do baú no salão do Jassa, mas foi dispensado

Carlinhos Aguiar abordou homem do baú no salão do Jassa, mas foi dispensado

Nesta terça-feira (14), Carlinhos Aguiar decidiu acertar as contas com Silvio Santos. Um dia após ser demitido do SBT, o humorista foi atrás do apresentador na porta do salão de cabeleireiro do Jassa – grande amigo do Homem do Baú -, em São Paulo. No entanto, ficou bastante chateado com a reação do ex-patrão.

“Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei”, relatou ao “Uol”.

E acrescentou: “Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”.

O comediante, que foi ao local acompanhado do filho, porém, assegurou que a intenção não era pedir o emprego de volta. A ideia era apenas manter o convênio médico da emissora para cuidar da saúde da esposa.

“Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado. Tinha uma imagem maravilhosa do Silvio”, lamentou.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com