sábado, 16 de novembro de 2019

Notícias

In:

Contrato das obras do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro será assinado dia 27, em Palmeira

Por Assessoria
Júlio informou que já marcou a solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras nos dois conjuntos para a próxima segunda-feira

Júlio informou que já marcou a solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras nos dois conjuntos para a próxima segunda-feira

O prefeito Júlio Cezar recebeu ontem (21), um telefonema do presidente nacional da Caixa Econômica Federal Gilberto Occhi anunciando a liberação dos recursos da ordem de R$16 milhões para a conclusão das obras dos conjuntos habitacionais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, em Palmeira dos Índios.

Júlio informou que já marcou a solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras nos dois conjuntos para a próxima segunda-feira (27), às 10h, em Palmeira. “Recebi uma ligação do presidente Gilberto Occhi, informando a liberação dos recursos, e em seguida, o senador Benedito de Lira também falou comigo. Prontamente marcamos a assinatura do contrato para a próxima segunda-feira. Vai ser um dia histórico para o nosso município, porque esta é a primeira vez que obras de conjuntos habitacionais, financiadas por recursos federais e paralisada por invasão, terão seus trabalhos reiniciados e concluídos”, disse o prefeito.

Júlio Cezar também informou que o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira estarão em Palmeira dos Índios para participar da solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras. “Foi uma luta e uma vitória política do senador Benedito de Lira, do deputado Arthur Lira, da prefeitura, da Caixa e do Banco do Brasil. O vice- presidente de habitação da Caixa Econômica Nelson Antônio de Souza também vem, representando o presidente Occhi”, finalizou.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com