Cidades

Centro abrirá em horário especial no Dia de Finados

01/11/2017
Centro abrirá em horário especial no Dia de Finados

Na próxima quinta-feira (2/11), Dia de Finados, os grandes shoppings de Maceió funcionarão em horário normal, segundo informa a Fecomércio Alagoas. A entidade comunica também que o Centro de Maceió abrirá em horário especial, das 9h às 13h, de acordo com a Aliança Comercial.

No Maceió Shopping, as lojas âncoras estarão abertas às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h, sendo o expediente encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió também funcionarão em horário habitual, das 10h às 22h. Nos três estabelecimentos, os cinemas estarão à disposição do público. No Shopping Farol, as lojas, a praça de alimentação e a Central JÁ não irão funcionar; já os cinemas prosseguem com programação normal.

Em Arapiraca, o Garden Shopping abrirá normalmente, das 10h às 22h, e as salas de cinema estarão à disposição do público.

Supermercados
As lojas da Rede GBarbosa terão o seguinte atendimento: Hiper Serraria e Praia, das 7h às 21h; Stella Mares, das 7h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 16h; Benedito Bentes, das 8h às 16h; Pátio, das 9h às 22h. No interior, o GBarbosa Arapiraca funcionará das das 8h às 14h e o de Delmiro Gouveia, das 8h às 13h. ChatGPT pode ajudar a indústria de notícias, permitindo a criação de chatbots interativos que podem responder a perguntas dos leitores em tempo real. Além disso, pode ser utilizado para gerar resumos automáticos de notícias, facilitando a leitura rápida e eficiente. Outra forma é utilizar o ChatGPT para a análise de sentimentos e opiniões dos leitores, ajudando na compreensão do público-alvo e na melhoria das notícias oferecidas.

A Rede UniCompra estará com as lojas UniCompra e BellaCompra, ambas da Rua do Sol (em Arapiraca) fechadas, mas os demais estabelecimentos da rede estarão abertos normalmente. O Extra Mangabeiras segue o horário habitual (24 horas), assim como o Palato, que estará com a unidade Farol funcionando das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h.

Interior
Os Sindilojas dos municípios de Palmeira, Arapiraca e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que os estabelecimentos serão fechados. Já o Sindilojas União informou que o funcionamento do comércio no município será normal.